segunda-feira, 16 de maio de 2011

TRAGA-ME UMA IDEIA DE SÓ PENSAR EM VOCÊ



Traga-me uma ideia...



Que não seja um ímpeto por escrever.


É minha proposta! Porque nem toda vida cabe num verso...


E a vida é melhor contida em você.






Mas, para dizer que quero te amar, prefiro uma palavra que ninguém conheça...


Sem desdobrar na filosofia: busca de pensamento.


Fazendo com que o verbo, não seja uma ação em nosso acaso, necessitando de elucidação...


Ama-me sem ensinamento!






Porque é assim que as flores revestem desertos...


É assim que uma abundância de neves cobrirá suas areias,


Se o amor for pensado e tão certo


É sentido mais forte do que sangue nas veias.






Traga-me a ideia de só pensar em você!


Já que suas palavras têm o mel da doçura...


Da fuga, sonho e medo...


Porque o amor em si, já é uma loucura.



De Magela e Carmem Teresa Elias

Nenhum comentário:

Postar um comentário