domingo, 2 de outubro de 2011

DEFINIÇÕES AQUARIANAS



Meu confronto é envolver-me contigo

Sem comprometer minha alma!

Ter que fixar esta caricatura de amor...

E ao final ter que negar.



Dizer a todos que é mais uma imitação,

De quem quer ver num aquário, a ilustração do mar!

Que quero envolver-me com suas águas, e pelo medo...

Ter-me aprisionado e naufragar!



A imunidade que seu amor desperta,

Me faz viver mais do que sentir...

Se pela imitação, desfruto o vazio

Te amo cada dia mais sem ter que refletir...!



É que minha liberdade aceita seu espanto,

E toda sua inquietação.

Confronto maior seria, se estes meus versos

Não tivessem um coração.



De Carmem Teresa Elias e De Magela



09/2011 – Contexto:

Definíamos a personalidade de uma pessoa de aquário; que buscam desesperadamente a liberdade, não querendo ser capturadas, nem comprometer sua alma livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário