segunda-feira, 17 de outubro de 2011

SE EU FOSSE O SEU AMOR

    




Se eu fosse o seu amor,

Sentir-me-ia encantado...
Porque você completa o meu verso
E a vida faz tanto bem quando só isso acontece.


Se eu simplesmente fosse...
Teria cuidado ao tocar seus cabelos macios.
Teria o mesmo cuidado para beijar seus lábios...
E empreender as viagens que os corpos sempre fazem.


Não me contentaria em ser como o vento...
Quando toca, acarinha e beija o mar
Com a suavidade das almas apaixonadas!


E na infinita essência do perfume ousaria mais
Sabendo da mortalidade que tem as mãos quando tocam.
Sabendo que os sonhos são mais eternos quando se tornam reais!



De Magela e Carmem Teresa Elias

(  no livro  POEMAS PARA A ADOLESCÊNCIA PRIMEIRA )
 fotografia por Carmem Teresa Elias

Nenhum comentário:

Postar um comentário