sexta-feira, 17 de junho de 2011

TRINTA PALAVRAS

TRINTA PALAVRAS








Calo-me ante a quietude dos exageros meus!
Intrinsecamente o cotidiano traz uma variante em contemplação...
E com extravagância, talvez,
Ou simples articulação...


Que ainda vale a pena lhe dizer:
Sol, mar,  e o nexo...
Amarelo, vislumbrante, textura...
Desespero, quietude, e de repente, você!


Não sei a exatidão em que falta o desapego,
Se nossas vidas são tão iguais.
Será que a tendência é que juntos, viraremos mar.
O mar eu amo ..você tenho medo;


De qualquer modo vale a pena dizer:
Entendo sei jeito franco, o sortilégio, a exatidão, o regresso:
Paraíso, tendência, o essencial, sonhos,ainda peço:
 Mar, sol, acaso e Você.


Cadencia: há palavras que não posso lhe dizer:
Imperceptível, desconforto, moldura, permanência,
Vidas iguais, arrancar da sensação, vivacidade na contemplação.
Parece exagero!Tudo que tenho a dizer resume-se em o sol, o mar e você...


               De Magela e Carmem Teresa Elias

Nenhum comentário:

Postar um comentário